Após três gols, Luciano vê volta por cima no Corinthians

Por Tercio Braga
Luciano desencantou com estilo e fez três contra o Goiás | Luis Moura/Folhapress Luciano desencantou com estilo e fez três contra o Goiás | Luis Moura/Folhapress

Um dia após marcar três gols na vitória do Corinthians sobre o Goiás, por 5 a 2, no Itaquerão, o atacante Luciano conversou ao vivo com Elia Júnior, na Bradesco Esportes FM, sobre a primeira goleada do time em seu novo estádio. O atacante também apontou uma volta por cima pessoal, já que vivia um pequeno jejum de gols – amargando o banco de reservas.

“Fazia um tempo que eu não vinha jogando bem, fazendo gols, mas sempre mantive a dedicação nos treinamentos e ontem vieram os gols. Não esperava, mas graças a Deus vieram três. Que possam vir muitos”, disse Luciano.

Leia também
• De virada, Corinthians goleia o Goiás no Itaquerão

Para o atacante, um dos motivos para a sua atuação de gala foi o apoio que recebeu do técnico Mano Menezes, mesmo dando lugar a Romero no time titular alvinegro. “É gratificante (contar com o apoio de Mano Menezes), é um treinador de Seleção”.

Sobre o Corinthians, Luciano acredita que, com os cinco gols marcados sobre o Goiás, acabarão os questionamentos sobre a falta de poder ofensivo da equipe. “A gente procura sempre dar o melhor, a gente se entrega muito na marcação e, às vezes, acontece de verem pelo lado negativo. Graças a Deus que ontem foi um jogo para dar a volta por cima e deixar essa estatística (falta de gols) para trás”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo