São Paulo vence o Internacional no Beira-Rio e entra no G4

Por fabiosaraiva
Clube paulista entrou no G4 com a vitória sobre o Inter | Rubens Chiri/saopaulofc.net Clube paulista entrou no G4 com a vitória sobre o Inter | Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo precisou ir até o sul do país para entrar no G4. Nesta quarta-feira, o clube do Morumbi visitou o Internacional, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo meio-campista Ganso, na primeira etapa.

Com o resultado, o Tricolor entrou no G4 e agora é o terceiro, com 29 pontos conquistados, enquanto o Colorado permanece em segundo, com 31.

O único gol da partida aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. Paulo Miranda chegou pela direita e fez o cruzamento para Kaká, que fez o passe para Alvaro Pereira chutar forte. A bola é desviada e sobra limpa na pequena área para Ganso, que só tem o trabalho de empurrar para o fundo das redes de Dida.

O jogo marcou, também, a estreia de Michel Bastos, que entrou aos 31 minutos do segundo tempo, na vaga de Ganso, mas pouco criou.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 16h, quando faz o clássico contra o Santos, no estádio do Morumbi. Já o Internacional visita o Atlético-MG, sábado, às 18h30, no estádio Independência.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo