Com duas mudanças, Timão encara o Goiás em Itaquera

Por lyafichmann
Renato Augusto será titular | Anderson Rodrigues/Frame/Folhapress Renato Augusto será titular | Anderson Rodrigues/Frame/Folhapress

A suspensão do volante Petros e a negociação do zagueiro Cleber com o Hamburgo, da Alemanha, obrigaram o técnico Mano Menezes a mexer no Corinthians. Às 19h30, o alvinegro enfrentará o Goiás, no Itaquerão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na zaga, o treinador confirmou que Gil terá a companhia de Anderson Martins. O que muda é o posicionamento: o recém-convocado para a Seleção Brasileira passará a atuar no lado direito – setor que vinha sendo ocupado por Cleber.

“O mais importante é a defesa continuar com a produção que está tendo. Assim já estarei muito satisfeito “, afirmou Mano.

Na vaga de Petros, Mano vai escalar Renato Augusto. Assim, apenas Ralf e Elias ficarão encarregados de proteger a defesa

“Em todos os casos, você tem de ter jogadores com capacidade para substituir, e a equipe não pode ter queda de rendimento. O campeonato não permite grandes quedas. Tenho plena confiança nos atletas. Você tem de ter soluções no grupo, e nós temos soluções para fazer um grande jogo contra o Goiás e voltar a vencer em casa”, disse.

Com 28 pontos em 15 partidas, o Corinthians busca ficar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

jogo

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo