Recém-contratado, Júlio César participa de 1º treino pelo Benfica

Por Carolina Santos
Júlio César deixou o Queens Park Rangers e assinou contrato de 2 anos | Divulgação / Benfica Júlio César deixou o Queens Park Rangers e assinou contrato de 2 anos | Divulgação / Benfica

Recém-contratado pelo Benfica, o goleiro brasileiro Júlio César integrou pela primeira vez nesta quarta-feira (20) os treinamentos da equipe de Lisboa.

O jogador assinou contrato com o novo clube por duas temporadas, após ser aprovado nos exames médicos, e participou nesta manhã das atividades comandadas pelo técnico Jorge Jesus.

“Quando se chega a um novo ambiente tudo se renova, é como se eu estivesse recomeçando a minha carreira no Benfica. Vou exigir o máximo a mim mesmo”, comentou o atleta de 34 anos em sua chegada.

A preparação dos atuais campeões nacionais foi realizada com portões fechados visando a partida contra o Boavista, fora de casa, no próximo domingo (24), pela segunda rodada do Campeonato Português.

Se por um lado Jesus contou com o arqueiro, por outro não teve à disposição Ljubomir Fejsa e Miralem Sulejmani, que se recuperam de cirurgia, além de Enzo Pérez, que realizou trabalhos condicionados.

O Benfica venceu a estreia diante do Paços Ferreira, em casa, e agora tem a mesma pontuação de outros seis adversários: Braga, Belenenses, Vitória de Guimarães, Rio Ave, Porto e Moreirense.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo