Palmeiras quer reduzir a crise em Pernambuco

Por Carolina Santos
Técnico Ricardo Gareca está pressionado | Dário Oliveira/Código19/Folhapress Técnico Ricardo Gareca está pressionado | Dário Oliveira/Código19/Folhapress

O Palmeiras tenta às 19h30 desta quarta-feira,  contra o Sport, na Arena Pernambuco, diminuir a pressão. A menos de uma semana do centenário – comemorado no próximo dia 26 – o time está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A última vitória no torneio aconteceu na 6ª rodada, dia 22 de maio, sobre o Figueirense por 1 a 0. Desde então, foram nove jogos e nenhum triunfo.

“Temos de colocar a cara e ter atitude para sair dessa situação. Ninguém gosta de estar nisso. Nem técnico, nem jogadores, nem torcida, nem minha família e meus amigos. Temos de enfrentar com atitude, responsabilidade e compromisso”, disse o atacante argentino Pablo Mouche.

Ele está confirmado no time que Ricardo Gareca manda a campo hoje à noite. Caso não sofra alterações, a equipe que pega o Sport é a seguinte: Fábio; Wendel, Victorino, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Wesley, Allione e Mouche; Henrique. 

Captura de Tela 2014-08-20 às 09.11.21

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo