Palmeiras perde para o Sport e se complica no Brasileirão

Por Tercio Braga
Goleiro Fabio falha no lance do primeiro gol do Sport | Anderson Stevens/Eleven/Folhapress Goleiro Fabio falha no lance do primeiro gol do Sport | Anderson Stevens/Eleven/Folhapress

O Palmeiras chegou ao 10º jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Na Arena Pernambuco, o time de Ricardo Gareca até abriu o placar, mas o Sport virou para 2 a 1, na Arena Pernambuco e ampliou a crise alviverde.

Na zona de rebaixamento da competição, o Palmeiras entrou em campo pressionado e abriu o placar aos 13 minutos. Mouche cruzou, Henrique cabeceou e Magrão fez bela defesa. A bola bateu na trave e voltou nos pés do centroavante, que só empurrou para a rede.

Quando a má fase parecia dar uma trégua, uma nova falha de Fábio recolocou os pernambucanos na partida. Após cobrança de falta de Patric, o goleiro palmeirense saiu mal do gol e ao tentar afastar a bola, se desequilibrou a acabou marcando contra em um lance bizarro. O goleiro já havia falhado no clássico contra o São Paulo, no último domingo.

Leia também
• Santos vence o Atlético-PR e se aproxima do G-4

O Sport aproveitou o momento e conseguiu virar o placar ainda na primeira etapa. Aos 32, Patric acertou belo chute de fora da área e definiu o resultado.

No segundo tempo, Gareca ainda colocou Cristaldo, Diogo e Leandro, mas a equipe pouco ameaçou o gol de Magrão. Já o Leão colocou em campo a nova dupla de reforços, Diego Souza e Ibson.

A vitória deixa o Sport momentaneamente na 6ª posição, com 25 pontos. Já o Palmeiras é o 18º colocado, com 14 pontos, e ainda pode terminar a rodada na lanterna.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo