Flamengo finaliza a contratação de Elton, ex-Vasco

Por Tercio Braga
Elton passou por exames médicos antes de assinar com o Flamengo / Divulgação / Flamengo Elton passou por exames médicos antes de assinar com o Flamengo / Divulgação / Flamengo

O Flamengo finalizou nesta quarta-feira a contratação do atacante Elton. Aos 29 anos, o jogador chega para ser o novo camisa 9 da Gávea, posto vago desde a saída de Hernane Brocador para o Oriente Médio.

Antes de assinar contrato o jogador foi submetido a exames médicos, para então o clube anunciar de maneira oficial a contratação. Ele irá disputar posição com Alecsandro.

Elton é baiano, mas ganhou projeção nacional defendendo justamente o grande rival do Flamengo, o Vasco, onde ficou entre 2009 a 2011. Ele foi artilheiro da Série B de 2009 e um dos responsáveis pela volta do clube a elite do futebol brasileiro.

Após o sucesso ele foi comprado pelo Corinthians, onde foi campeão da Libertadores em 2012, mas sem muito espaço, acabou sendo emprestado para alguns clubes. Ele vem cedido pelo clube paulista ao Flamengo até maio de 2015.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo