Preferidos de Dunga comemoram convocação

Por Tercio Braga

O Corinthians teve dois de seus jogadores convocados pelo técnico Dunga nesta tarde, em sua primeira lista oficial no retorno a seleção brasileira. Elias e Gil foram chamados para vestir a camisa amarela nos amistosos que acontecem em setembro nos Estados Unidos. Em sua primeira convocação, Gil que é um dos principais destaques do setor defensivo corintiano e comemorou a oportunidade.

“Agradeço a todos que estiveram na torcida e ao Corinthians, que me deu todo o respaldo. Já são quase dois anos no clube. Aprendi muito, me dedico nos treinos e jogos e isso [convocação] é reflexo do trabalho”, disse o defensor ao site do time do Parque São Jorge.

Leia também
• ‘Nossa Copa começa contra a Colômbia’, diz Dunga

Já Elias volta à Seleção após dois anos. Ele já havia sido convocado pela última vez por Mano Menezes quando os dois trabalhavam juntos no Timão. No total, o volante atuou em 13 partidas defendendo o Brasil, entre 2010 e 2012 e em 2011 participou da Copa América.

Gil grava mensagem agradecendo convocação:

Dupla do Cruzeiro vibra com chance

Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart vêm encantando a torcida do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro e atual campeão nacional. Agora, os dois terão a chance de vestirem, juntos, a camisa da seleção brasileira, já que foram convocados nesta terça-feira por Dunga para os amistosos contra Colômbia e Equador. E o clima entre eles, claro, não poderia estar melhor.

“Estou muito feliz pela convocação. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar jogando futebol e realizar este sonho”, disse Ricardo Goulart, artilheiro isolado do Brasileirão deste ano, por meio de sua assessoria de imprensa.

“Também queria agradecer ao Cruzeiro, que me abriu as portas e permitiu que eu mostrasse o meu trabalho para hoje estar sendo convocado para a seleção brasileira. Também quero cumprimentar toda a torcida cruzeirense e todos aqueles que me apoiaram”, completou o meia-atacante, que vestirá pela primeira vez a camisa da Seleção.

Tão feliz quanto Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro já até posou para fotos segurando a camisa da seleção brasileira. O jogador defendeu a equipe apenas em categorias de base e foi campeão sul-americano Sub-20 em 2009.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo