Júlio César deixa o QPR e assina com o Benfica por duas temporadas

Por Tercio Braga
Benfica será o quarto clube europeu na carreira do goleiro / Divulgação/Benfica Benfica será o quarto clube europeu na carreira do goleiro / Divulgação/Benfica

O Benfica oficializou nesta terça a contratação do goleiro Júlio César. O brasileiro foi liberado pelo Queens Park Rangers e já chegou à capital portuguesa.

Ele assinou com os “encarnados” por duas temporadas e será o substituto do esloveno Jan Oblak, que trocou a equipe de Lisboa pelo Atlético de Madrid.

O Benfica será o quarte time europeu na carreira do goleiro de 34 anos, que também já passou por Chievo Verona, Inter de Milão e mais recentemente pelo QPR. Na última temporada, o jogador foi emprestado ao Toronto, do Canadá.

Titular do Brasil nas duas últimas copas, Júlio César terá a companhia de uma legião de brasileiros no Benfica: Artur, Luisão, Derley, Sidnei, Lima, Talisca, Victor Andrade, César e Jardel.

Atual campeão português, os “encarnados” estrearam com vitória no último fim de semana sobre o Paços Ferreira por 2 a 0. O próximo confronto será neste domingo, fora de casa, diante do Boavista.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo