Zagueiro Cleber diz que não joga mais pelo Corinthians

Por Tercio Braga
Cleber vai jogar no Hamburgo, da Alemanha | Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians Cleber vai jogar no Hamburgo, da Alemanha | Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O zagueiro Cleber confirmou em entrevista para a Bradesco Esportes FM que não jogará mais pelo Corinthians. O jogador viaja para a Alemanha nesta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Hamburgo.

O Corinthians não tinha direitos sobre o atleta e nada pôde fazer. Cleber pertence aos empresários Fernando Garcia (80%) e Beto Rappa (10%) – os outros 10% são do atleta.

O zagueiro tinha contrato com o Corinthians até o fim de 2017. O clube ainda não revelou o valor da negociação. De acordo com informações de Ronaldo Giovanelli, comentarista da Band, um dos motivos da saída repentina seria um entrevero com o técnico Mano Menezes nos bastidores.

Leia mais
• Corintiano Petros pega gancho de 180 dias por agressão

Recentemente, o Corinthians acertou com o zagueiro Anderson Martins, do empresário Carlos Leite, o mesmo de Mano Menezes.  O treinador é questionado sobre a relação com seu agente desde a primeira passagem em 2009 quando o clube acertou a contratação de cinco jogadores de Carlos Leite.

Ouça a entrevista de Cleber

Quando esteve na seleção brasileira, Mano foi alvo de críticas por convocar atletas do agente. Mano sempre negou qualquer privilégio para os jogadores de Carlos Leite.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo