Esporte

Sem opções, Muricy deve escalar Michel Bastos na quarta-feira

Muricy cogita escalar Michel Bastos | Site Oficial/saopaulofc.net
Muricy cogita escalar Michel Bastos | Site Oficial/saopaulofc.net

ANÚNCIO

Depois de ver o São Paulo vencer o Palmeiras por 2 a 1, o técnico Muricy Ramalho já pensa nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. E pode ter novidades. Umas delas é o meio-campista Michel Bastos, recém-chegado ao clube e que tem chances de fazer a sua estreia na quarta-feira, diante do Internacional.

“Contratamos o Michel [Bastos] porque ele atua em várias posições. Não sei se ele já joga neste próximo jogo. Ele treinou todos os dias e você vê que ele é um jogador de físico bom. Alguns têm dificuldades para entrar em forma, mas ele parece que não. Às vezes o futebol tem dessas coisas. Precisamos ter calma, mas a necessidade pode fazer com que apresse um pouco”, disse o treinador.

Recomendados

Outra novidade nos próximos jogos pode ser o atacante Luís Fabiano, que se recupera de lesão muscular na coxa direita. Muricy, no entanto, pede cautela.

Leia também:
São Paulo derrota Palmeiras com gol do ex-palmeirense Kardec

“Essa dor de cabeça só terei quando tiver [o Luís Fabiano] à disposição. Ele deve voltar a treinar fisicamente nesta semana. Vai voltar pouco a pouco, porque até agora ele só fez reforço muscular e não queremos que ele tenha uma recaída. No dia que eu tiver essa dor de cabeça, tomo um remédio”, afirmou, aos risos.

Na partida diante do Palmeiras, o comandante são-paulino precisou quebrar a cabeça para formar até mesmo o banco de reservas tricolor. Suspensos, Douglas, Antônio Carlos e Osvaldo desfalcaram a equipe, assim como Luís Fabiano, contundido, e Auro, Boschilia e Lucão, na Seleção Sub-20, o que foi lamentado pelo treinador.

“É complicado. Claro que às vezes as pessoas não entendem, mas estamos com dificuldades, porque perdemos vários jogadores, e ainda tivemos três convocados para a Seleção, e eles nem jogam. Sem contar o Ademilson, que também será chamado. Mas já conversei com a diretoria para deixar pelo menos ele conosco. Estamos em uma situação difícil em termos de número de jogadores”, concluiu.

O jogo entre São Paulo e Internacional está marcado para as 22h desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio. A Band transmite a partida.

Tags

Últimas Notícias