Recuperado, Neymar marca dois e Barcelona goleia

Por Tercio Braga
Neymar ganhou abraço de Daniel Alves e Messi após marcar seu primeiro no jogo | David Ramos/Getty Images Neymar ganhou abraço de Daniel Alves e Messi após marcar seu primeiro no jogo | David Ramos/Getty Images

Em amistoso de preparação para o Campeonato Espanhol, o Barcelona recebeu o León, do México, no Camp Nou, na Espanha, e goleou por 6 a 0. O grande destaque do jogo foi o brasileiro Neymar, que retornou de lesão e anotou dois gols. Munir (2), Messi e Sandro completaram o placar. A partida marcou também a estreia do uruguaio Suárez com a camisa do clube espanhol. (veja as fotos no fim do texto)

O primeiro gol aconteceu logo aos três minutos de jogo. Messi trocou passes com Neymar, completamente recuperado da contusão sofrida na Copa do Mundo, e abriu o marcador para o Barça. O segundo saiu aos 11, com Neymar, que anotou um golaço após tocar de cobertura na saída do goleiro.

Aos 43 o camisa 11 fez mais um. Após passe de Messi, o brasileiro encobriu Yarbrough, que ainda conseguiu desviar. Na sobra, Neymar definiu de calcanhar.

No segundo tempo quem se destacou foi Munir. Aos nove, o croata Rakitic lançou, Daniel Alves ajeitou e o jovem jogador finalizou no ângulo. Munir fez mais um aos 33, após jogada com o outro garoto Sandro, que fez o sexto, aos 44, e deu números finais ao jogo.

Um dos momentos mais esperados aconteceu aos 30 minutos da etapa final, quando Suárez entrou no lugar de Rafinha e fez a sua estreia pelo Barça. O jogador, no entanto, pouco produziu devido ao curto período em campo.

A próxima partida do Barcelona é neste domingo, diante do Elche, às 16h, no Camp Nou, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

[metrogallerymaker id=”313″]

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo