Esporte

Gareca desabafa após derrota do Palmeiras: ‘tenho limites’

Treinador acredita que falta sorte ao time do Palmeiras | Daniel Vorley/AGIF/Folhapress
Treinador acredita que falta sorte ao time do Palmeiras | Daniel Vorley/AGIF/Folhapress

O calvário do Palmeiras parece não ter fim. No último domingo, a equipe do técnico Ricardo Gareca foi derrotada por 2 a 1 pelo São Paulo, no estádio do Pacaembu, e chegou ao nono jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Momento que deixa a situação do treinador argentino complicada, no entanto, ele segue no comando alviverde e nega que esteja de saída.

“Eu disse que tenho limites e quero o melhor para o Palmeiras. Saímos de uma derrota, tenho de estar tranquilo e pensar no que é melhor para todos”, disse.

Recomendados

Leia também:
São Paulo derrota Palmeiras com gol do ex-palmeirense Kardec

Para Gareca, um dos problemas da equipe paulista vem sendo a falta de sorte em alguns momentos. “No futebol, para ter bons resultados e ganhar algo, sempre precisa ter um pouco de sorte. Acredito nisso. Mas tem de trabalhar também. A sorte ajuda, mas temos de estar focados e concentrados, tanto para fazer um gol quanto para evitar um. Sempre precisa de uma dose de sorte no futebol”, afirmou.

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos