Copa do Brasil sorteia os jogos das oitavas de final

Por Carolina Santos
Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil | Ricardo Moraes/Reuters Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil | Ricardo Moraes/Reuters

A CBF definiu nesta segunda-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Corinthians, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Atlético-PR, ACB-RN, Santa Rita-AL e Ceará se deram bem e farão o segundo duelo em casa – confira ao lado.

Dessa forma, há a possibilidade de clássicos na próxima fase, casos de Corinthians e Palmeiras e Coritiba e Atlético-PR.

As datas e locais dos jogos de ida estão confirmados. Com exceção de Grêmio e Santos, que entrarão em campo no próximo dia 28, os confrontos serão no dia 27.

 

Vasco pode ter novo rival

Na quarta-feira, o pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) vai julgar a situação de ABC-RN e Novo Hamburgo. O clube gaúcho seria a equipe classificada às oitavas de final. Contudo, teria escalado de forma irregular o meia Preto. Por isso, o Vasco pode ter outro rival nas oitavas.

“Colocamos ABC não como desrespeito ao Novo Hamburgo, mas porque no momento, para o tribunal, é o ABC. O pleno [do STJD] vai ser reunir nesta semana e o resultado do pleno é definitivo, aí já teremos a confirmação do ABC ou a entrada do Novo Hamburgo”, afirmou o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio.

 

copa-do-brasil

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo