Wil Power conquista a pole em Milwaukee; Kanaan larga em segundo

Por Carolina Santos
Will Power ficou com a pole | Jeff Zelevansky/Getty Images Will Power ficou com a pole | Jeff Zelevansky/Getty Images

O australiano Will Power garantiu a pole no treino classificatório deste sábado da etapa de Milwaukee. O brasileiro Tony Kanaan largará na segunda colocação, seguido por Juan Pablo Montoya. O Bandsports transmite a corrida a partir das 16h deste domingo.

Helio Castroneves, que está na vice-liderança da classificação geral, não conseguiu encontrar o acerto ideal para sua Penske e ficou apenas com a oitava colocação no grid. O brasileiro terá que fazer uma corrida de recuperação e secar Power, que está na liderança do campeonato.

O australiano foi a principal surpresa no classificatório. Depois de não ter ido bem nos treinos livres, Power encontrou o acerto ideal a fez as duas melhores voltas. “Foi um bom começo para as últimas três corridas que fecham o campeonato”, comemorou Power. “Tudo pode acontecer ainda. Só tenho que manter minha cabeça na competição e continuar focado”, completou.

Milwaukee é a antepenúltima prova do campeonato. Depois dela, os pilotos terão pela frente o Grande Prêmio de Sonoma, dia 24, e a decisão deve ficar para Fontana, dia 30.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo