Corinthians só empata com o Bahia no Itaquerão

Por Carolina Santos
Romero, do Corinhtians, durante a partida | Anderson Rodrigues/Frame/Folhapress Romero, do Corinhtians, durante a partida | Anderson Rodrigues/Frame/Folhapress

O Corinthians empatou com o Bahia por 1 a 1 neste sábado, no Itaquerão, e perdeu a oportunidade de colar na liderança do Brasileirão.

O resultado mantém o Timão na terceira colocação, com 28 pontos, a três do líder Internacional. O Bahia deixa provisoriamente a zona de rebaixamente e sobe para a 16ª colocação, com 14 pontos.

Em campo, aconteceu aquilo que Mano Menezes havia alertado na sexta-feira. O Corinthians encontra dificuldades para jogar em casa contra equipes que estão na parte de baixo da tabela.

No frio a na chuva, o Tricolor Baiano entrou em campo mais esperto e abriu o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento, Kieza apareceu livre na área e marcou de cabeça.

O Corinthians reagiu na partida e deixou tudo igual aos 42 em jogada de bola parada. Jadson cobrou escanteio e Gil desviou de cabela para deixar tudo igual.

No segundo tempo, o Corinthians continuou com dificuldades para pressionar o adversário e quase conseguiu a vitória no final da partida, na base do desespero e com bolas aéreas na área.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo