Tata Martino abre as portas da Seleção da Argentina para Tevez

Por Carolina Santos
Tévez atua na Juventus, da Itália | Paolo Bruno/Getty Images Tevez atua na Juventus, da Itália | Paolo Bruno/Getty Images

Em sua apresentação oficial como treinador da seleção da Argentina, Gerardo “Tata” Martino disse nesta quinta-feira (14) que todos os jogadores terão “as portas abertas” durante seu comando, ao responder uma pergunta sobre as chances do atacante da Juventus Carlos Tevez ser convocado.

O atleta foi deixado de fora da Copa do Mundo de 2014 pelo ex-técnico da albiceleste Alejandro Sabella, o que gerou muitas críticas contra ele. Segundo a imprensa local, o ex-treinador do Barcelona sempre gostou do estilo de jogo de Carlitos, que é cotado agora para formar o ataque argentino com Lionel Messi e Sergio Agüero.

Martino também afirmou que pretende adotar um esquema ofensivo, assim como fez em suas passagens pelo Newell’s Old Boys e pelo próprio Barça. “Será um prazer levar adiante esse modelo na seleção”, declarou. Ele estreará no cargo no próximo dia 3 de setembro, em partida contra a Alemanha em Dusseldorf, reeditando a final do Mundial do Brasil.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo