Esporte

Luis Suárez será apresentado ao Barcelona na próxima segunda

Luiz Suárez vai ser apresentado na segunda-feira | Divulgação/Site Barcelona
Luiz Suárez vai ser apresentado na segunda-feira | Divulgação/Site Barcelona

ANÚNCIO

A apresentação oficial de Luis Suárez pelo Barcelona vai acontecer na segunda-feira, no Camp Nou, no mesmo dia da disputa do Troféu Joan Gamper. A informação foi confirmada pelo site do clube nesta quinta-feira.

O atacante vai fazer o seu primeiro treino nesta sexta-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper.

Recomendados

O jogador uruguaio finalmente vai poder vestir a camisa do Barcelona, após a sentença emitida nesta tarde pelo Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) sobre o recurso apresentado contra a sanção imposta pela FIFA.

Suárez está liberado para treinar

O atacante uruguaio Luis Suárez recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira: ele poderá treinar com a equipe do Barcelona, segundo decisão anunciada pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte). Porém, as punições de ficar quatro meses sem jogar e os nove jogos sem atuar pela seleção uruguaia foram mantidas.

Suárez foi punido pela Fifa por ter mordido o zagueiro italiano Chiellini, na partida entre Uruguai e Itália, pela primeira fase da Copa do Mundo. Na época do lance, o atacante ainda era jogador do Liverpool, da Inglaterra.

Deste então, a defesa do uruguaio tem recorrido contra a pena imposta ao jogador. Até a decisão desta quinta, Suárez sequer poderia treinar com os seus companheiros no Barcelona, da Espanha, que o contratou logo após o incidente com Chiellini.

Tags

Últimas Notícias