Esporte

Com Robinho, Santos encara o Londrina na Copa do Brasil

Robinho está confirmado para enfrentar o Londrina | Ricardo Saibun/AGIF/Folhapress
Robinho está confirmado para enfrentar o Londrina | Ricardo Saibun/AGIF/Folhapress

Se em seu retorno à Vila Belmiro Robinho passou em branco – o Santos perdeu para o Corinthians por 1 a 0, domingo, pelo Campeonato Brasileiro – o atacante terá nova chance de fazer o torcedor sorrir. Às 19h30 desta quinta-feira, o Peixe recebe o Londrina para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

No primeiro duelo, o Santos atuou com reservas e perdeu por 2 a 1. Uma vitória por 1 a 0 hoje é suficiente para a classificação do Peixe.

Recomendados

O Santos estará escalado com: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.

Brigões identificados

A Polícia Civil identificou quatro torcedores que se envolveram na briga entre santistas e corintianos no entorno da Vila Belmiro no domingo. Eles podem responder por crime de violência, previsto no artigo 41 do Estatuto do Torcedor.

Já o santista que atirou um copo na direção do goleiro corintiano Cássio se apresentou à polícia. O Peixe foi denunciado pelo STJD e pode perder dez mandos de campo além de ser multado. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos