Após título, San Lorenzo encontrará o papa no Vaticano

Por Nadia
Fãs do clube argentino exibiram bandeirão com imagem do pontífice | Divulgação/Twitter/San Lorenzo Fãs do clube argentino exibiram bandeirão com imagem do pontífice | Divulgação/Twitter/San Lorenzo

Feliz com a conquista inédita do San Lorenzo, campeão da Copa Libertadores da América, o papa Francisco receberá uma delegação de dirigentes e jogadores do clube com a taça do torneio no Vaticano na próxima semana.

“O Papa soube da vitória quando aterrissamos em Seul e estava feliz. Os funcionários o avisaram sobre a Libertadores e foi uma linda aterrissagem para ele”, disse o monsenhor Guillermo Karcher – que acompanha o Pontífice em sua viagem à Coreia do Sul.

O monsenhor ainda destacou que Bergoglio está ansioso para receber os jogadores com a taça.

Antes do argentino assumir o Pontificado, o San Lorenzo quase caiu para a segunda divisão. Após Francisco virar Papa, o clube ganhou uma das etapas do Campeonato Argentino e agora a Libertadores.

Os torcedores rivais da equipe argentina brincam dizendo que ele já “fez dois milagres”, o que pelas regras da Igreja Católica, o habilitaria a se tornar santo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo