Por vaga nas oitavas, Tricolor pega o Bragantino em casa

Por lyafichmann
Pato fez o primeiro do São Paulo no Pacaembu | Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress Pato curte bom momento com a camisa tricolor | Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress

De olho na classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo recebe nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, o Bragantino. O Tricolor pode perder por 1 a 0 que, mesmo assim, estará classificado. No jogo de ida, disputado em Ribeirão Preto, o time tricolor venceu o rival por 2 a 1.

Muricy Ramalho não poderá contar com Luis Fabiano, Alan Kardec e Antonio Carlos. O Fabuloso tem lesão na coxa direita. Já Kardec se recupera de torção no tornozelo esquerdo. E o zagueiro tem dores na panturrilha esquerda.

A boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo Alvaro Pereira à equipe. O uruguaio foi submetido a exames após desmaiar no jogo contra o Criciúma – ele bateu a cabeça no gramado –, no dia 2. Liberado, ele foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho.

Pato no escudo

De acordo com o atacante Alexandre Pato, a comemoração do primeiro dos dois gols marcados por ele sobre o Vitória, no domingo, foi uma ideia da assessoria de imprensa do São Paulo.

“Mas sempre quis ir ali no escudo. Queria ter ido no jogo do Criciúma. Não consegui. Tentei, tentei e a bola não entrou. Pensei em ir no símbolo ou correr em volta do campo, mas o símbolo estava mais perto”, afirmou o camisa 11 do Tricolor, que será titular nesta quarta.

Captura de Tela 2014-08-12 às 20.52.04

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo