Esporte

Clubes de Recife fazem homenagem a Eduardo Campos

Ex-governador torcia alvirrubro, mas também recebeu homenagem do Sport / Reprodução/Site Sport
Ex-governador torcia alvirrubro, mas também recebeu homenagem do Sport / Reprodução/Site Sport

Dois clubes de Recife fizeram homenagens ao candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, morto em um desastre de avião quando ia para Santos na manhã desta quarta-feira. O Náutico, que tinha Campos como torcedor, e o Sport Recife lamentaram a morte do político e decretaram luto de três dias.

Nota na íntegra do Náutico:
«O Clube Náutico Capibaribe com grande pesar lamenta pela morte do ex-governador e grande alvirrrubro Eduardo Henrique Accyoli Campos. A Família Alvirrubra solidariza-se com os familiares daquele que sempre esteve ao lado da nossa Instituição, ao longo da nossa história. O Clube está de luto por três dias. Vá em paz, Eduardo Campos!»

Recomendados

Leia também
• Eduardo Campos deixa entrevista inédita para o Portal da Band
• Veja a repercussão da morte de Eduardo Campos
• Eduardo Campos morre em acidente aéreo


Nota na íntegra do Sport Recife:
«O Sport Club do Recife manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, ocorrido nesta quarta-feira (13), em voo com destino ao Estado de São Paulo. O clube presta sua solidariedade aos familiares do político e demais envolvidos no acidente. Foram eles: Alexandre da Silva (fotógrafo), Carlos Augusto Leal Filho «Percol» (assessor), Geraldo da Cunha (piloto), Marcos Martins (piloto), Marcelo Lira (cinegrafista) e Pedro Valadares Neto (assessor). Diante do triste acontecimento, o presidente executivo rubro-negro, João Humberto Martorelli, determina luto de três dias na Ilha do Retiro.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos