São Paulo terá baixas contra o Bragantino, na Copa do Brasil

Por Tercio Braga
Contra o Vitória, Alan Kardec fez gol e se machucou | Eduardo Knapp/Folhapress Contra o Vitória, Alan Kardec fez gol e se machucou | Eduardo Knapp/Folhapress

O técnico Muricy Ramalho terá problemas em pelo menos dois setores para escalar a equipe para o duelo contra o Bragantino, quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá no Morumbi.

Além de Luis Fabiano, que segue se recuperando de lesão na coxa direita – o Fabuloso deve perder também o clássico contra o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro – o atacante Alan Kardec e o zagueiro Antonio Carlos são desfalques certos.

Kardec torceu o tornozelo esquerdo no triunfo sobre o Vitória, domingo, pelo nacional. Antonio Carlos voltou a sentir dores na panturrilha esquerda. Por ter recebido cartão amarelo contra o rubro-negro baiano, vai desfalcar o time contra o Palmeiras por suspensão.

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira é dúvida. O uruguaio, que desmaiou ao bater a cabeça no gramado durante o jogo contra o Criciúma, no dia 2, foi vetado pelo departamento médico porque não apresentou melhora no quadro clínico. Ele será reavaliado hoje.

Pato com moral

Autor de dois gols sobre o Vitória, Alexandre Pato foi elogiado pelo treinador Muricy Ramalho: “Ele se destacou não só pelos gols, mas pela movimentação, por ter roubado bolas. Ele está entendendo que o futebol mudou. Se ele continuar assim, não sai do time.” 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo