Esporte

Presidente descarta ida de Ronaldinho à Vila Belmiro

Sem clube desde que saiu do Atlético-MG, Ronaldinho pode chegar ao Santos | Cristiane Mattos/Futura Press
Sem clube desde que saiu do Atlético-MG, Ronaldinho pode chegar ao Santos | Cristiane Mattos/Futura Press

ANÚNCIO

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, descartou que o clube esteja negociando com Ronaldinho Gaúcho. O nome do ex-jogador do Atlético-MG foi ventilado na Vila Belmiro nesta terç-feira. Após deixar o Galo, o meia-atacante de 34 anos teria sido oferecido ao Peixe.

“Desde a chegada do Robinho ao Santos, surgiram na imprensa e no clube muitas especulações sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho. Porém, não existe nenhuma negociação com representantes do jogador”, informou o presidente por meio de nota oficial. Mais tarde, ele confirmou que o Peixe não está negociando ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes.

Recomendados

Sem clube após deixar o Atlético-MG no fim do mês passado, o nome de Ronaldinho Gaúcho surgiu como possível reforço no Peixe. Ele teria contrato semelhante ao de Robinho – que recebe cerca de R$ 600 mil de salário mais bonificiações.

Pessoas favoráveis à contratação do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira defendem que ele atrairia patrocinadores, assim como Robinho. No primeiro jogo do Rei das Pedaladas desde o retorno à Vila, domingo, contra  o Corinthians, o Santos teve dois patrocínios pontuais.

Além do Peixe, Ronaldinho teria sido oferecido pelo irmão e agente Assis a Grêmio e Palmeiras.

Tags

Últimas Notícias