Esporte

Falcão volta a ser convocado para a Seleção Brasileira

Falcão está de volta à Seleção Brasileira | Divulgação
Falcão está de volta à Seleção Brasileira | Divulgação

Menos de cinco meses após anunciar a sua aposentadoria da seleção brasileira de futsal, o ala Falcão, bicampeão mundial e eleito o melhor jogador do mundo em 2004, voltou a ser convocado pela equipe para enfrentar a Argentina, no dia 7 de setembro. O jogo será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília – um dos palcos da Copa do Mundo.

Será o primeiro duelo de futsal a céu aberto e, para isso, uma estrutura será erguida no meio do campo de futebol. A expectativa é de quebrar o recorde de um público presente em uma partida de futsal, registrado em 1999, no duelo entre Atlético-MG e Rio Miécimo, no Ginásio do Mineirinho – 25.712 pessoas assistiram ao duelo na época.

Recomendados

Também será o primeiro compromisso da seleção brasileira de futsal com sua nova comissão técnicam, reformulada após o início da nova gestão na CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), em julho de 2014. O atual técnico do Brasil é Serginho Schiochet, enquanto Reinaldo Simões ocupa o cargo de Supervisor de Seleções.

Confira a lista de convocados:

Goleiros
Guitta (Intelli), Tiago (Brasil Kirin) e Deivid (Corinthians)

Fixos
Ciço (Intelli), Neto (Corinthians) e Rodrigo (Brasil Krin)

Alas
Felipe (Krona), Daniel (Carlos Barbosa), Fellipe Mello (Brasil Kirin), Falcão (Brasil Kirin), Gadeia (Intelli) e Thiaguinho (Assoeva)

Pivôs
Simi (Corinthians), Valdin (Krona) e Sinoê (Carlos Barbosa)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos