Esporte

Atriz pornô relata espancamento por ex-UFC

Christy Mack e War Machine tinham tatuagens com o nome um do outro
Christy Mack e War Machine tinham tatuagens com o nome um do outro | Reprodução/Twitter

A atriz pornô americana Christy Mack foi brutalmente espancada por seu ex-namorado, o lutador Jon Koppenhaver, conhecido como War Machine. Ele teve passagens pelo UFC e era atleta do Bellator, que já o demitiu após o caso. Nesta segunda-feira ela fez um relato do episódio em que acabou com 18 ossos quebrados, perdeu vários dentes e teve o fígado rompido.

Christy disse que estava em sua casa em Las Vegas acompanhada de um amigo quando seu ex-namorado chegou sem avisar. Apesar de garantir que estavam vestidos e sem fazer nada, o fato de estar com outro homem fez com que War Machine se enfurecesse e começasse o espancamento.

Recomendados

Ela fez o desabafo pelo seu Twitter, onde também postou imagens de seu estado. Ela mal consegue andar e comer. O lutador também usou a rede social para tentar se explicar. Ele afirmou que “apenas queria que aquele homem não estivesse lá”, porque, segundo ele, estaria agora feliz e noivo da atriz. Ele afirmou também que ainda não sabe o que fazer, mas que “um dia a verdade vai vir à tona”.

Veja o relato de Christy na íntegra, em que ela revela também uma tentativa de estupro e disse que chegou a temer por sua vida:

Mais ou menos às 2h da manhã de sexta-feira, Jon Koppenhaver chegou sem aviso à minha casa em Las Vegas, NV, após ter rompido comigo em maio, ter se mudado para fora da minha casa e voltado para San Diego. Quando ele chegou, ele me encontrou e outra pessoa totalmente vestida e desarmada na casa. Sem uma palavra sequer ser dita, ele começou a bater no meu amigo; uma vez que ele terminou, ele mandou meu amigo embora e virou sua atenção para mim. Ele me fez tirar a roupa e tomar banho na frente dele, aí me arrastou para fora e bateu no meu rosto. Não tenho lembrança de quantas vezes eu apanhei, apenas sei das minhas lesões que resultaram da minha surra. Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros (dentes) estão quebrados. Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e um fígado severamente rompido por causa de um chute. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha. Também sofri várias lesões de uma faca que ele pegou na minha cozinha. Ele empurrou a faca contra mim em algumas áreas como a minha mão, ouvido e cabeça. Ele também arrancou muito do meu cabelo com essa faca sem corte. Após algum tempo, a faca soltou do cabo e ele continuou a me ameaçar com a lâmina. Eu acreditei que eu iria morrer. Ele me bateu muitas vezes antes, mas nunca tanto assim. Ele pegou meu telefone e cancelou todos os meus planos pela semana seguinte para garantir que ninguém se preocupasse sobre meu paradeiro. Ele me disse que iria me estuprar, mas ficou decepcionado consigo mesmo quando não conseguiu ficar «duro». Após mais uma pancada ou outra, ele me deixou no chão sangrando e tremendo, segurando minha lateral devido à dor na minha costela. Ele deixou o quarto e foi à cozinha, onde eu podia ouví-lo revirando minhas gavetas. Imaginando que ele estava procurando uma faca mais afiada e estável para terminar minha vida, eu fugi pela porta dos fundos, fechando-a atrás de mim para que os cachorros não corressem para dentro e lhe dessem uma pista. Eu saltei sobre o muro para o campo de golfe atrás de minha casa e corri para uma casa na vizinhança. Nua e com medo que ele fosse me alcançar, eu não parei de correr pela vizinhança e bater nas portas. Finalmente, uma delas respondeu e fui levada ao hospital e tratada para minhas lesões.

Gostaria de agradecer a todos por seu apoio neste período difícil. Estou me curando rapidamente e bem, e aprecio todas as preces e visitas que recebi nos últimos dias. Após muitos meses de medo e pressão para manter esse homem feliz, embora eu tema por minha vida, sinto que não posso mais me colocar nesta situação. As traições dele quase todos os dias, e o abuso quase semanal são agora mais do que posso aguentar. Há uma recompensa de US$ 10 mil pela captura de Jonathan Koppenhaver no momento. Por favor, passem qualquer informação que tiverem à polícia local.

Obrigado,

Christy Mack

Christy Mack está bastante machucada após apanhar de lutador | Reprodução/Twitter
Christy Mack está bastante machucada após apanhar de lutador | Reprodução/Twitter

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos