Esporte

Atacante argentino Cristaldo promete empenho no Palmeiras

Cristaldo foi confirmado como novo reforço palmeirense / Cesar Greco/Site Palmeiras
Cristaldo foi confirmado como novo reforço palmeirense / Cesar Greco/Site Palmeiras

Cristaldo foi confirmado como novo reforço do Palmeiras nesta terça-feira. O atacante argentino, que assinou contrato por quatro temporadas, chegou animado ao novo clube.

“Estou muito contente, muito feliz por poder estar aqui em um clube tão grande. A verdade é que se trata de um passo muito importante na minha carreira poder vir ao Brasil e na equipe que mais tem campeonatos. É uma honra e espero cumprir todos os objetivos que tenho e poder dar boas alegrias à torcida neste ano do centenário”, afirmou ao Site Oficial do Palmeiras.

Recomendados

O novo reforço fez até uma promessa. “Deixarei tudo em campo por essa camisa. A gana nunca vai me faltar e, jogando bem ou mal, deixarei tudo em campo”.

Indicação do técnico Ricardo Gareca, com o qual trabalhou e foi campeão junto no Vélez Sarsfield-ARG, espera ser dar bem com brasileiros.

“Ter argentinos facilita e me deixará mais rapidamente integrado ao grupo. Mas estou acostumado a trabalhar com brasileiros. No Metalist, fui companheiro de Cleiton Xavier, Marlos, Taison, Rodrigo Moledo e Willian. No Bologna, do Nixon. Enfim, sempre joguei e me dei muito bem com brasileiros”.

Além de Cristaldo, o time tem outros jogadores argentinos: o zagueiro Tobio, o meia Allione e o também atacante Mouche.

O jogador Cristaldo diz que conhecia o Palmeiras desde pequeno. “Conheço o Palmeiras desde criança e sei que é um clube muito importante. Na minha infância, era impossível não conhecer o Palmeiras na Argentina. Era um time imbatível, com grandes jogadores, como Alex, e que marcou a minha vida”.

O novo atacante se caracterizou como um atacante versátil. “Sou um atacante que joga em todas as posições. Posso jogar como o 9, por fora ou mais recuado. Não tenho dificuldade neste sentido. Não sou alto, mas tenho bastante força”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos