Cruzeiro tropeça contra o Criciúma e poder ver rivais encostarem

Por Tercio Braga
O Cruzeiro ficou no zero contra o Criciúma | Eduardo Valente/Frame/Folhapress O Cruzeiro ficou no zero contra o Criciúma | Eduardo Valente/Frame/Folhapress

O líder Cruzeiro ficou no empate em 0 a 0 com o Criciúma neste sábado, no Heriberto Hülse, em jogo pela 14ª rodada do Brasileirão. Este foi a segunda igualdade no placar seguida dos dois times na competição. O resultado faz com o que a Raposa corra o risco de ver os rivais do topo da tabela mais próximos ainda nesta rodada.

O time mineiro agora tem 30 pontos e segue na ponta, mas a diferença, que chegou a ser de cinco pontos, pode cair para até dois até o fim da jornada, neste domingo.

Já o Criciúma é o 12º, com 16 pontos, mas sem risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada.

O próximo compromisso do Cruzeiro será no domingo, contra o Santos, no Mineirão. No mesmo dia o Tigre visita o Grêmio na Arena.

Bahia vence o Goiás, mas segue na degola

O Bahia venceu o Goiás por 1 a 0 neste sábado, na Fonte Nova, pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado acaba com o jejum do Tricolor, que não vencia pelo Brasileirão há 10 jogos – o último triunfo foi na terceira rodada, sobre o Botafogo.

Com o resultado, o Bahia segue na zona de rebaixamento, com 13 pontos, na 17ª colocação. O Tricolor agora seca Coritiba, Figueirense e Flamengo para ficar mais perto de deixar a degola. O Goiás é o oitavo colocado, com 10 pontos.

O único gol do jogo foi marcado por Fahel. Marcos Aurélio cobrou escanteio da direita e o herói da noite subiu sozinho para marcar de cabeça.

Na próxima rodada, o Bahia visita o Corinthians no Itaquerão, no sábado. No mesmo dia, o Goiás recebe o Inter no Serra Dourada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo