Esporte

Suárez depõe no TAS; decisão sai na próxima semana

Suárez chega ao tribunal da Suíça | Denis Balibouse/Reuters
Suárez chega ao tribunal da Suíça | Denis Balibouse/Reuters

Em busca da redução da punição aplicada pela Fifa, após morder o zagueiro italiano Chiellini durante a Copa do Mundo, o atacante Luis Suárez esteve por mais de cinco horas, na manhã desta sexta-feira, no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).

Esta é a última instância a que o jogador pode recorrer. Ele deixou o local ainda sem saber a decisão, que segundo comunicado oficial deve sair até o fim da próxima semana. Caso não haja alteração na sentença, o uruguaio só deve estrear no Barça no fim de outubro.

Recomendados

Luisito chegou à corte na Suíça por volta das 8h (4h em Brasília) e foi recepcionado por alguns fãs, entre eles um menino de 10 anos vestido com a camisa do Barcelona. Ele segurava uma placa que dizia «Ânimo Suárez. Queremos vê-lo jogar pelo Barça».

A defesa do atacante tenta diminuir a punição aplicada pela Fifa  ao atleta de nove jogos afastado da seleção uruguaia e quatro meses sem poder realizar qualquer atividade ligada ao futebol. A mordida aconteceu durante a partida entre Uruguai e Itália, pela última partida do grupo D, na primeira fase do Mundial no Brasil.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos