Esporte

Muricy dá conselhos para Ceni se tornar treinador do São Paulo

Muricy e Rogério Ceni vão permanecer no clube em 2014 | Rubens Chiri/ saopaulofc.net
Muricy e Rogério Ceni vão permanecer no clube em 2014 | Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Depois de a Band revelar sobre o projeto de Rogério Ceni se tornar treinador do São Paulo em 2016, Muricy Ramalho com o «Jogo Aberto» nesta sexta-feira e deu alguns conselhos para o atual goleiro tricolor.

«A transição tem que ser bem feita. Porque não é simplesmente querer ser treinador de um dia para o outro. Precisa ter uma bagagem. Espero que a preparação seja a melhor possível.»

Recomendados

O atual comandante do São Paulo bateu na tecla da importância do trabalho feito antes de assumir qualquer clube. «Ele não pode ser mais ou menos. Tem que ser consistente. Espero que ele chegue e permaneça como outros técnicos. Não pode bater e voltar. Espero que ele fique e bem.»

Na quinta-feira, Sérgio Xavier, colunista da BandNews FM, relevou que em uma entrevista à Placar, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, disse ter um planejamento para Rogério Ceni substituir Muricy Ramalho no comando da equipe em 2016. A preparação inclui estágio em grandes clubes europeus como o Bayern de Munique e Real Madrid.

Denilson acredita no sucesso de Rogério Ceni como treinador. “Ele é um cara inteligente. Vai se preparar muito bem. Tenho certeza que ele vai se preparar bem.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos