Líder, Seleção enfrenta a Coreia do Sul pelo Grand Prix no Ibirapuera

Por lyafichmann
Seleção treina antes de encarar as coreanas | Alexandre Arruda/CBV Seleção treina antes de encarar as coreanas | Alexandre Arruda/CBV

Nas outras quadras ao redor do mundo, a Seleção Brasileira feminina de vôlei impõe cautela. Nove vezes campeã do Grand Prix – triunfou, inclusive, na última edição – o time verde e amarelo já mostrou sua qualidade nesta temporada ao terminar a primeira fase invicto e líder, com nove pontos. Chegou a hora de mostrar o poderio dentro de casa: o segundo fim de semana do torneio começa nesta sexta-feira, às 14h45, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, contra a Coreia do Sul.

“No último jogo contra a Coreia do Sul, nas Olimpíadas de 2012, nós perdemos. É um time que tem a melhor ponteira do mundo, a Kim Yeon-Koung. Elas jogam com muita velocidade e diferentes combinações de ataque. O sistema defensivo é o ponto forte delas. Será um jogo difícil”, avaliou o técnico José Roberto Guimarães, ao site da CBV.

Além da Coreia, o Brasil enfrenta a Rússia, no sábado, às 10h, e os Estados Unidos, no domingo, também às 10h no ginásio do Ibirapuera.

Ingressos

Só há ingressos para o jogo desta sexta-feira. As entradas podem ser compradas pela internet (www.livepass.com.br).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo