Corinthians encaminha acerto dos naming rights

Por lyafichmann
Itaquerão será o palco da partida | Friedemann Vogel/Getty Images Arena Corinthians deve ganhar o nome de Emirates | Friedemann Vogel/Getty Images

Após muita procura o Corinthians está próximo de acertar os naming rigths de sua nova Arena. O estádio do Timão deve passar a se chamar Emirates, assim como o do Arsenal, da Inglaterra.

O clubes está negociando os últimos detalhes do acordo com a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos e o anuncio oficial deve ocorrer nos próximos dias. A informação é do jornalista da Rádio Bandeirantes Alexandre Praetzel.

A empresa também passaria a ser o patrocinador máster na camisa do Corinthians. Atualmente o espaço é da Caixa, que tem contrato com o clube até o final de 2014 e paga R$ 30 milhões por ano.

O ex-vice-presidente de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, disse em entrevista que o negócio ainda não está fechado, mas que Andrés Sanchez já esteve algumas vezes nos Emirados para tratar sobre o assunto e ele deve ser resolvido em um futuro próximo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo