Willian José não vem mais para o Palmeiras

Por Tercio Braga
Willian José disse que o Verdão não chegou a um acordo com o Deportivo Maldonado, clube uruguaio que detém seus direitos federativos | Divulgação Willian José disse que o Verdão não chegou a um acordo com o Deportivo Maldonado, clube uruguaio que detém seus direitos federativos | Divulgação

Uma contratação dada como certa pelo Palmeiras não irá mais acontecer. Nesta quinta-feira, o atacante Willian José emitiu nota por meio de sua assessoria de imprensa dizendo que não chegou a um acordo com o clube.

O jogador disse que o Verdão não chegou a um acordo com o Deportivo Maldonado, clube uruguaio que detém seus direitos federativos. Ele seguirá treinando até decidir seu futuro.

Em recente entrevista a Rádio Bradesco Esportes FM, o empresário de Willian José havia dito que entre Palmeiras e jogador estava tudo certo e que o clube teria que pagar apenas o salário do atleta, mas alguma coisa aconteceu nesse meio tempo.

Leia também
• Valdivia sobre Palmeiras: ‘volto com a mesma motivação’

Confira a nota na íntegra:

Sem acordo entre Sociedade Esportiva Palmeiras e Deportivo Maldonado, clube que detém os direitos federativos do atacante, Willian José não vai defender o clube paulista.

O jogador, que estava próximo de um acerto, seguirá treinando, como já fazia desde que não renovou seu vínculo com o Real Madrid, clube que defendeu no último semestre.

Willian agradece o interesse do Palmeiras, clube pelo qual afirmou que seria uma honra atuar. Juntamente do seu empresário Nick Arcuri (da Base Soccer), o atacante aguarda para, em breve, definir por qual clube vai atuar na sequência da temporada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo