Rogério Ceni será técnico do São Paulo em 2016, diz colunista

Por Tercio Braga
Rogério Ceni já anunciou que pretende encerrar a carreira no final do ano | Divulgação Rogério Ceni já anunciou que pretende encerrar a carreira no final do ano | Divulgação

Rogério Ceni será o técnico do São Paulo em 2016. A informação é de Sérgio Xavier, colunista da BandNews FM. Ele antecipou na rádio a entrevista que o presidente tricolor, Carlos Miguel Aidar, concedeu à revista Placar.

O mandatário tricolor detalha que existe um projeto para o capitão assumir o time no lugar de Muricy Ramalho. “Rogério vai se aposentar no final do ano e irá aos Estados Unidos aprimorar o inglês”, informou Xavier.

Ainda em 2015, o goleiro passará por um período de estágio em grandes clubes europeus, como o Bayern de Munique e o Real Madrid. A partir de 2016, segundo o plano traçado por Aidar, Rogério Ceni estará pronto para assumir o comando do São Paulo.

O goleiro já anunciou que pretende encerrar a carreira no final do ano e não esconde que cogita ser treinador de futebol.

Quando assumiu a presidência do São Paulo no início do ano, Aidar declarou ter certeza que Ceni será uma dos maiores treinadores do país.

“Ele será o que quiser, mas jamais será um diretor. A visão de jogo que ele tem, os comentários que faz do time do São Paulo. Ele vai ser, sem dúvida, um dos maiores treinadores do futebol brasileiro. Espero que venha ser no São Paulo quando ganhar experiência, maturidade, passar pelo exterior.”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo