Nacional empata em casa com San Lorenzo com gol no último lance

Por fabiosaraiva
Mauro Matos, do San Lorenzo, comemora seu gol na primeira partida pela final da  Copa Libertadores | Jorge Adorno/Reuters Mauro Matos, do San Lorenzo, comemora seu gol na primeira partida pela final da Copa Libertadores | Jorge Adorno/Reuters

Com um gol no último lance da partida, o Nacional conseguiu empatar com o San Lorenzo por 1 a 1 nesta quarta-feira, em casa, no primeiro jogo da decisão da Libertadores. Mauro Matos abriu o marcador para o time do Papa Francisco e Julio Santa Cruz deixou tudo igual aos 48 do segundo tempo.

 

Apesar de jogar no Paraguai, o time argentino não se intimidou e foi melhor na partida. Com tranquilidade e domínio da posse de bola, o San Lorenzo abriu o marcador aos 19 minutos do segundo tempo. Buffarini tabelou com Romagnoli e tocou para Villalba na ponta direita. Ele cruzou a meia altura e Matos mandou de primeira para as redes.

 

Na base do tudo ou nada, o Nacional foi para cima e encontrou um gol nessas jogadas de final da partida. O zagueirão mandou a bola para área, houve desvio e, na dividida com o adversário, Julio Santa Cruz mandou para as redes.

 

A finalíssima acontece na próxima quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Vale lembrar que na decisão não a regra do gol fora de casa. Quem vencer garante a taça e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo