Fluminense passa fácil e faz 3 a 0 pelo América-RN

Por fabiosaraiva
Cícero fez dois na vitória do Fluminense | Anderson Stevens/Photocamera Cícero fez dois na vitória do Fluminense | Anderson Stevens/Photocamera

O Fluminense derrotou o América-RN por 3 a 0 nesta quarta-feira, fora de casa, e ficou muito perto da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Cícero, duas vezes, e Conca marcaram os gols do Tricolor carioca.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, às 22h, no Maracanã. O Flu pode perder por até dois gols de diferença que se garante na próxima fase. Se o placar da primeira partida se repetir, a decisão vai para os pênaltis. O time de Natal avança se vencer por quatro gols ou por três de diferença, com tanto que o Flu marque, ao menos, um.

Antes disso, o Fluminense encara o Coritiba, sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. O Tricolor está na segunda colocação, com 25 pontos, a quatro do líder Cruzeiro.

O América-RN joga pela Série B no sábado, contra o Boa Esporte e precisa da vitória para não perder de vista o G4. Atualmente, o time de Natal está na nona colocação, com 20 pontos, a seis do Joinville, o quarto colocado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo