Esporte

Em jogo atrasado do Brasileirão, Chapecoense e Galo empatam

Chapecoense e Atlético-MG ficaram no 1 a 1 em Santa Catarina | Marcio Cunha/AGIF/Folhapress
Chapecoense e Atlético-MG ficaram no 1 a 1 em Santa Catarina | Marcio Cunha/AGIF/Folhapress

ANÚNCIO

Em jogo atrasado da 10ª rodada do Brasileirão a Chapecoense recebeu o Atlético-MG e ficou no empate por 1 a 1. O resultado mantém as equipes no meio da tabela.

Em um gramado de medidas reduzidas, o jogo começou muito disputado no meio campo e com muitos erros de passe. Demorou um pouco até que as equipes conseguissem criar alguma coisa.

Recomendados

Aos 31 minutos o Galo perdeu o capitão Réver, que saiu após sentir dores no tornozelo, mas a lesão não preocupa o departamento médico do clube. Aos 41 minutos der jogo a Chapecoense abriu o placar. O zagueiro Jailton fez de cabeça após a zaga atleticana cortar errado um cruzamento.

No intervalo, Levir Culpi gastou as outras duas substituições que tinha direito, tentando dar mais ofensividade ao Galo e logo aos sete minutos Luan, um dos que entraram chutou uma bola na trave.

O gol de empate dos mineiros saiu só nos acréscimos. Aos 47 minutos Leonardo Silva subiu mais alto que todo mundo para marcar após cobrança de escanteio. Assim o Galo fica na n 9ª posição na tabela com 19 pontos. A Chapecoense é o 12º, com 15.

Tags

Últimas Notícias