Esporte

Petros admite mau futebol do Corinthians contra o Bahia

Mesmo com a derrota fora de casa, o Timão segue na Copa do Brasil |  Eduardo Martins/Ag. A Tarde/Folhapress
Mesmo com a derrota fora de casa, o Timão segue na Copa do Brasil | Eduardo Martins/Ag. A Tarde/Folhapress

O volante Petros reconheceu que o Corinthians não fez uma boa partida diante do Bahia nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. O jogador ainda destacou uma evlução na etapa final e comemorou a classificação para a próxima fase.

«Faltou um pouco de atenção no início. Mas conversamos no intervalo. Tivemos duas chances de empatar a partida, mas não conseguimos. Felizmente tínhamos uma boa vantagem e concretizamos a nossa classificação.»

Recomendados

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Bahia, mas como havia vencido o jogo de ida por 3 a 0 garantiu classificação para as oitavas de final. Agora, o Alvinegro aguarda sorteio para saber quem será seu adversário.

Pelo Brasileiro, o Timão tem o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

O jogo

Mano Menezes quase não poupou gente para o duelo, apesar da boa vantagem construída no jogo de ida. Mudanças, sem ser por causa de lesão, foram poucas.  Bruno Henrique no lugar de Elias e Danilo na vaga de Ángel Romero.

Além deles, Renato Augusto substituiu Jadson, machucado, e Luciano entrou na vaga de Guerrero, também lesionado.

Em campo, o Timão foi mal no 1º tempo. Muito mal. Aos 32 minutos, Guilherme Andrade se atrapalhou com a bola ao tentar cortar cruzamento e mandou para dentro do próprio gol. Ele chutou, a bola bateu no peito e entrou.

O Bahia foi para cima e tentou diminuir a desvantagem – precisava fazer mais dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Mas parou no goleiro Cássio.

No 2º tempo, a equipe melhorou. Mano Menezes trocou Danilo e escalou Ángel Romero para dar velocidade ao time e mais poder de fogo. Deu certo. Foi só se segurar e assegurar a passagem para as oitavas.  METRO

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos