Valdivia deverá ser reintegrado ao Palmeiras na segunda-feira

Por Nadia
Valdivia deve ser reintegrado na segunda | Gustavo Magnusson/Fotoarena/Folhapress Valdivia deve ser reintegrado na segunda | Gustavo Magnusson/Fotoarena/Folhapress

Valdivia ainda está com futuro incerto, mas já chegou ao Brasil e conversou com dirigentes do Palmeiras, segundo informações do repórter Guilherme Pallesi, da Rádio Bradesco Esportes FM.

O jogador volta a contragosto, pois chegou a se despedir dos companheiros de Palmeiras, foi apresentado no Al Fujairah, dos Emirados Àrabes, mas a negociação emperrou no último instante.

O novo clube do Mago não quis pagar uma multa rescisória ao Al Ahli, antigo clube do jogador, de R$ 2 milhões. Com a recusa, Valdivia não quis voltar para o Brasil e passou uns dias na Disney sem nem avisar seus empresários.

Como ainda tem contrato a cumprir com o Palmeiras, o Mago foi obrigado a retornar. Segundo apuração da Bradesco Esportes, o jogador voltou faz dois dias e aguarda novas propostas.

A expectativa dos dirigentes do Palmeiras é que ele se reapresente junto ao elenco na próxima segunda-feira, caso não apareça nenhuma proposta. Existe sondagem do Granada, da Espanha.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo