Esporte

Corinthians terá força quase máxima contra o Bahia

Mano Menezes tem boa vantagem para hoje | Rodrigo Gazzanel/Futura Press
Mano Menezes tem boa vantagem para hoje | Rodrigo Gazzanel/Futura Press

Com exceção do meia Jadson, do meia-atacante Lodeiro e do atacante Paolo Guerrero, machucados, o técnico Mano Menezes não dará folga aos titulares do Corinthians no jogo de hoje contra o Bahia. O Timão encara o Tricolor de Aço às 22h, na Fonte Nova, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Itaquerão, o alvinegro venceu por 3 a 0.

Apesar de relacionar praticamente a força máxima, o treinador não confirmou o time que mandará a campo. É possível que o lateral-direito Guilherme Andrade ganhe a vaga de Fagner, que está suspenso do próximo jogo do Campeonato Brasileiro – contra o Santos, na Baixada, no domingo.

Recomendados

“Não é possível treinar muito durante a semana por causa do desgaste, então podemos fazer essa mudança. Só vou oficializar antes do jogo”, disse.

Reforço e sonho

O Corinthians acertou a contratação do meia paraguaio Óscar Romero, que joga no Cerro Porteño-PAR, para 2015. Ele é irmão gêmeo do atacante Ángel Romero.

Outro nome que está sendo cogitado é o do atacante Nilmar, que está sem clube após rescindir com o El-Jaish, do Qatar.

“O clube também gosta de grandes jogadores, e Nilmar é um deles. É só o que podemos falar até agora”, disse Mano Menezes.   

Captura de Tela 2014-08-06 às 08.37.15

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos