Sem espaço no Milan, Robinho está perto de voltar ao Santos

Por Tercio Braga
Robinho atuou pelo Milan nos últimos anos | Claudio Villa/Getty Images Robinho atuou pelo Milan nos últimos anos | Claudio Villa/Getty Images

O atacante Robinho está muito próximo de ser o novo reforço do Santos. Sem espaço no Milan, o jogador de 30 anos tem negociações avançadas para iniciar em breve a terceira passagem pelo Peixe. Já há acordo com o jogador e o anúncio deve ocorrer em breve.

Será a terceira passagem do jogador pelo Santos. Ele defendeu o time entre 2002 e 2005 e, depois, em 2010.

“O Santos está fazendo todo o esforço para trazer o Robinho. O jogador tem cedido bastante nas intenções iniciais. Temos esperança de anunciar essa parceria. Esperamos dar esse presente à torcida do Santos assim que for possível”, afirmou o presidente do clube, Odílio Rodrigues, em comunicado à Santos TV.

Robinho deve ser emprestado sem custos pelo Milan ao Peixe por um ano – contudo, caso os italianos recebam uma proposta ele poderá ser negociado na próxima janela de transferências, no início de 2015. O clube italiano não conseguiu negociar o jogador com o Orlando City, time dos Estados Unidos que recentemente comprou Kaká e o repassou ao São Paulo. O Besiktas, da Turquia, e o Olympiacos, da Grécia, foram ventilados como possíveis destinos, mas as negociações não evoluíram.

De acordo com informação divulgada no “Jornal da Band” atacante deve receber R$ 600 mil de salário mais bonificações.

Confira a entrevistas de Odílio Rodrigues:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo