Lodeiro, Guerrero e Jadson são dúvidas no Corinthians

Por lyafichmann
Meia-atacante Lodeiro deve ficar de fora | Divulgação Meia-atacante Lodeiro deve ficar de fora | Divulgação

O técnico Mano Menezes não sabe ainda se poderá contar com o meia Jadson, o atacante Paolo Guerrero e o meia Nicolás Lodeiro para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador, pela terceira fase da Copa do Brasil. O trio está com lesões diferentes e são dúvidas para o confronto de volta. No Itaquerão, no último dia 23, o Timão venceu por 3 a 0.

Jadson foi submetido ontem a exames. Ele saiu com dores na coxa do jogo contra o Coritiba – 0 a 0, domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Já Guerrero segue se recuperando de edema na coxa esquerda, sofrido no clássico contra o Palmeiras no dia 27 de julho.

O meia-atacante uruguaio Lodeiro, por sua vez, só não estreou contra o Coxa porque cortou o pé direito enquanto tomava banho. A saboneteira caiu e provocou o corte, que necessitou de pontos.

Nova versão

Relatório encomendado pela Odebrecht sobre o acidente que matou dois operários no Itaquerão em novembro do ano passado, quando um guindaste desabou, revelou que foi usada quantidade superior à recomendada no contrapeso, de acordo com o jornal “Folha de S.Paulo”.

Em vez de 460 toneladas, foram utilizadas 500 toneladas, o que poderia ter causado o afundamento.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo