Jorge Sampaoli renova com a Seleção do Chile até 2018

Por Tercio Braga
Sampaoli tem 54 anos e está à frente da seleção chilena desde o final de 2012 | Dylan Martinez/Reuters Sampaoli tem 54 anos e está à frente da seleção chilena desde o final de 2012 | Dylan Martinez/Reuters

O argentino Jorge Sampaoli confirmou nesta terça-feira que continuará como técnico da Seleção do Chile. Ele teve uma reunião com o presidente da Federação Chilena de Futebol, Sergio Jadue, e acertou sua permanência na equipe até a Copa do Mundo de 2018.

“Tomei a decisão de seguir no cargo de treinador da seleção chilena para dirigi-la na próxima Copa América de 2015, no Chile, na Copa América Centenário de 2016, nos Estados Unidos e nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018”, afirmou o técnico em nota oficial divulgada pela Federação.

Sampaoli tem 54 anos e está à frente da seleção chilena desde o final de 2012. Na Copa do Mundo no Brasil ele conseguiu levar a equipe até as oitavas de final, depois de superar a Espanha e Austrália e perder para a Holanda na fase de grupos. Na etapa seguinte, o Chile foi eliminado nos pênaltis pelo Brasil.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo