Com proposta da Espanha, Valdivia fará reunião com o Palmeiras

Por Tercio Braga
Valdivia cgf| Danilo Verpa/Folhapress Valdivia chegou a se apresentar ao Al Fujairah, dos Emirados Árabes, mas acabou sendo liberado para voltar ao Palmeiras | Danilo Verpa/Folhapress

Após o acerto frustrado com o Al Fujairah, dos Emirados Árabes, e ir passar férias na Disney, o meia Valdivia chega a São Paulo nesta terça-feira e deve se apresentar ao Palmeiras até a próxima segunda-feira, de acordo com o apresentador Elia Junior da Bradesco Esportes FM. Ainda de acordo com o jornalista, o atleta tem propostas do futebol espanhol.

O chileno havia sido liberado pelo Verdão para acertar com o Al Fujairah e chegou a se despedir dos torcedores e a tirar fotos com os dirigentes árabes, porém o clube dos Emirados Árabes desistiu da contratação e os motivos ainda não foram esclarecidos. O Palmeiras também aguarda um contato oficial dos representates do jogador, que tem contrato com o clube paulista até agosto de 2015 e ainda recebe salário.

Leia também
• Atacante Willian José chega ao Palmeiras sem custos

Em entrevista ao Esporte em Debate da Rádio Bandeirantes, o investidor Osório Furlan Júnior que detém 36% dos direitos econômicos do meia chegou a chamar o chileno de ‘kinder ovo’, por nunca saber o que se passa em sua cabeça.

Allione pode estrear contra o Avaí

O Palmeiras pode ter uma cara nova para o jogo contra o Avaí, nesta quarta, pela terceira fase da Copa do Brasil. O argentino Agustín Allione foi regularizado e está entre os vinte relacionados para partida.

Dessa forma, o meia recém-contratado a pedido de Ricardo Gareca pode fazer sua estreia oficial pelo clube. Sua única partida foi o amistoso contra a Fiorentina, na última quarta, pela Copa EuroAmericana.

O Verdão tem ótima vantagem diante dos catarinenses, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0 em Florianópolis. O jogo será às 19h30, no Pacaembu.

Quem também decide o futuro na Copa do Brasil nesta quarta é o Corinthians, que vai a Salvador encarar o Bahia, às 22h. O time venceu o jogo de ida por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para avançar às oitavas.

O alvinegro ainda não sabe se poderá contar com Jadson, Guerreiro e Lodeiro. Os dois primeiros têm dores na coxa, enquanto o último sofreu um corte no pé.

O time comandado por Mano Menezes tem na defesa seu grande trunfo: nos últimos cinco jogos, desde o retorno da Copa do Mundo, o Corinthians sofreu apenas um gol.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo