Atacante Willian José chega ao Palmeiras sem custos

Por Carolina Santos
Willian José (de colete) estava no Real Madrid | Divulgação Willian José (de colete)
estava no Real Madrid | Divulgação

O empresário de Willian José, Nick Arcuri, afirmou em entrevista para a Rádio Bradesco Esportes FM que o jogador acertará com o Palmeiras por empréstimo até o final do ano.

Willian José pertence ao clube Deportivo Maldonado, do Uruguai. O acordo sairá sem custos para o alviverde, que só terá que pagar os salários. “Após o término, o Palmeiras tem preferência de prorrogar por mais um ano. E também tem prioridade de compra.”

Para acontecer o anúncio, restam detalhes de acerto entre as duas equipes. “Estamos em negociação para finalizar essa situação. Entre Palmeiras e Willian José já está tudo certo. Agora faltam detalhes entre os clubes para ser oficializado.”

Willian José iniciou a carreira no Grêmio Barueri. Ele se destacou e foi contratado pelo São Paulo. Depois passou pelo Grêmio e Santos. Ele estava no time B do Real Madrid e como vinha sendo pouco aproveitado, resolveu aceitar a proposta alviverde.

Se Willian José chegar será a quarta contratação na era Gareca. Já chegaram o zagueiro Fernando Tobio, com o meia Agustín Allione e com o atacante Pablo Mouche, todos argentinos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo