A dois anos dos jogos, Rio-2016 lança identidade visual da Olimpíada

Por Carolina Santos
Identidade visual do Rio 2016 | Divulgação/Rio 2016 Identidade visual do Rio 2016 | Divulgação/Rio 2016

A dois anos do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016, a organização da competição lançou oficialmente o ”Look of the Games”, identidade visual para o evento.

O prefeito da cidade, Eduardo Paes, publicou uma foto das marcas do evento no Sambódromo através das redes sociais.

O projeto foi desenvolvido pelas equipes de design e gestão de marca do Comitê Rio 2016. Para sua realização, foram feitos estudos sobre na identidade do Brasil presente no Rio. Além das quatro outras cidades do futebol: Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Salvador.

Em relação às obras do Complexo de Marechal Deodoro, onde havia uma preocupação em relação ao ritmo, o prefeito afirma que as instalações já estão no cronograma.

Na segunda-feira, o prefeito fez uma apresentação em um encontro organizado pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Eduardo Paes pediu o fim de qualquer comparação entre o Rio de Janeiro e Londres, sede dos Jogos de 2012 e lembrou das realidades distintas das cidades e destacou que as Olimpíadas de 2016 vão trazer muitas melhorias para o Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo