Tempo fecha na apresentação da luta entre Jon Jones e Daniel Cormier; veja

Por fabiosaraiva

Atual campeão da categoria dos meio-pesados do UFC, Jon Jones colocará seu cinturão em disputa no dia 27 de setembro contra Daniel Cormier. Nesta segunda-feira, durante evento promocional da franquia, os dois resolveram antecipar um pouco do que podem mostrar aos fãs e acabaram brigando. (assista no fim do texto)

Os dois já haviam trocado farpas durante entrevistas individuais e nesta segunda quando subiram no mesmo palco do MGM Grand Hotel Casino, em Las Vegas, o clima esquentou. Jones, bem maior que Cormier, encostou sua cabeça no adversário como forma de intimidação. Cormier empurrou Jones pelo pescoço iniciando uma briga que acabou destruindo o palco montado.

No chão, dos dois continuaram a trocar socos, e foi preciso um time inteiro de seguranças para conseguir separar os lutadores. Separados, o evento terminou, mas os dois partiram para a internet para continuarem as provocações.

“Cadê a sua defesa de queda DC?”, escreveu o campeão, que logo depois completou: “coloque um pouco de gelo na sua cara, pois você tem muitas entrevistas amanhã”.

“Tenho algumas defesas de queda para você. Nunca mais coloque essa sua cara suja em mim de novo”, rebateu Cormier.

Confira no vídeo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo