Esporte

Para Mano Menezes, Cruzeiro não fará bons jogos sempre

Segundo o treinador, os problemas são ainda mais graves do que o divulgado pela imprensa | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Mano Menezes exalta o Corinthiansl | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar do empate do Corinthians diante do Coritiba, que o tirou da segunda colocação do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes não se mostra preocupado, principalmente com a liderança do Cruzeiro.

“Eles também não vão fazer todos os jogos bons. É uma equipe que está produzindo mais que todas as outras, por isso lidera o campeonato”, disse durante entrevista coletiva. “Estamos atrás dessa melhora significativa”.

Recomendados

O treinador, no entanto, preferiu exaltar o momento alvinegro nesta temporada. “Hoje fechamos dez jogos sem uma derrota. Passamos mais um jogo sem deixar o adversário marcar três pontos”, lembrou.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão neste domingo diante do Santos, na Vila Belmiro, às 16h.

Antes, porém, na quarta-feira, encara o Bahia para decidir a classificação na Copa do Brasil.

“Construímos uma vantagem boa, mas sabemos que não estamos classificados. Quando jogamos com o Bahia, todos disseram que era um time fraco, desqualificaram o nosso resultado. Hoje já viram o que o Bahia fez em São Paulo, né? Não é tão fraco como disseram, assim como a Chapecoense também não é. Tem de ter muita tranquilidade para fazer análises, não tirar os pés do chão”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos