Para o zagueiro Lúcio, Palmeiras precisa ser mais objetivo

Por Nadia
Lúcio, que jogou de máscara contra o Bahia | Miguel Schincariol/Folhapress Lúcio, que jogou de máscara contra o Bahia | Miguel Schincariol/Folhapress

O empate do Palmeiras diante do Bahia por 1 a 1, no Pacaembu, deixou Lúcio insatisfeito. “O Palmeiras teve algumas oportunidades, mas tem que ser mais agudo, objetivo”, disse em entrevista coletiva ainda no campo.

“É como eu falei. Precisa fazer gol nosso time. Infelizmente nós conseguimos um ponto. Não é o que a gente queria, que queríamos os três, mas a equipe está crescendo e também tem consciência de que precisa melhorar a cada jogo”.

Para o experiente zagueiro, o seu time precisa ter mais constância no campeonato. “Tem que se preparar para jogar melhor as próximas partidas”.

Marcelo Oliveira em partida entre Palmeiras e Bahia | Mauro Horita/AGIF/Folhapress Marcelo Oliveira em partida entre Palmeiras e Bahia | Mauro Horita/AGIF/Folhapress

O jogo
Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. O Palmeiras inaugurou o marcador aos 15 minutos, com Henrique. Victor Luis cruzou na área e Henrique ganhou de Pará e desviou de cabeça no canto esquerdo: 1 a 0.

Nem deu tempo de a torcida comemorar que o rival chegou ao empate aos 17 minutos, com Kieza. Pará fez boa jogada pela esquerda e cruzou pela linha de fundo para Kieza, que apareceu na pequena área e desviou sem chances para Fábio.  Foi o seu primeiro gol pelo Tricolor baiano.

Com esse resultado, o time de Gareca soma 14 pontos e o rival, tem 10.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, diante do Atlético-MG, às 18h30, no  Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Bahia encara o Goiás, sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo