Fluminense e Inter vencem e deixam Corinthians para trás

Por fabiosaraiva
Cícero comemora gol na vitória do Fluminense sobre Goiás no Maracanã |  Matheus Andrade/Photocamera Cícero comemora gol na vitória do Fluminense sobre Goiás no Maracanã | Matheus Andrade/Photocamera

O Fluminense assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Goiás por 2 a 0, na noite deste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada.

Com a vitória, o time de Cristovão Borges soma 25 pontos e passou o Corinthians, que tem um a menos.

Já o rival permanece com 20 pontos e está na oitava colocação.

O Tricolor carioca fez o primeiro gol aos 10 minutos. Conca avançou pelo lado direito, cruzou e Cícero recebeu na entrada da pequena área e finalizou: 1 a 0.

O placar foi ampliado para o time carioca aos 20 minutos. Rafael Sóbis roubou a bola do zagueiro Pedro Henrique e tocou para Wagner. O meia cruzou e David tento cortar e acabou marcando contra: 2 a 0.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo para enfrentar o Coritiba, no próximo sábado, às 21h, no mesmo Maracanã.

Já a equipe goiana vai até Salvador encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, sábado, às 18h30.

 

Inter vence Santos e pula para 3º lugar
Com um gol de Rafael Moura, aos 11 minutos do segundo tempo, o Internacional derrotou o Santos por 1 a 0, na noite deste domingo, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse resultado faz com que o time de Abel Braga alcance a terceira colocação na competição, com 25 pontos, atrás somente de Cruzeiro e Fluminense.

No único gol da partida, teve início em uma cobrança de falta de Alan Patrick, que achou Rafael Moura livre, que cabeceou.

Na próxima rodada, o Internacional encara o clássico diante do Grêmio, domingo, às 16h, na mesma Arena Beira-Rio, em Porto Alegre.

Já o Santos joga com o Corinthians, na Vila Belmiro, no mesmo dia e horário.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo